terça-feira, 3 de março de 2009

Será que agora volta?

O Blog tá mais que parado, aposentado, com teia de aranha, musgo crescendo por todos os lados, mas tá valendo . . . Nunca tenho tempo de fazer o negócio girar, não consigo me concentrar numa coisa só.

Agora mesmo tô trabalhando (photoshopando uma caixa de engrenagens), vendo Twitter, blogs, Youtube . . . lendo MMC no Gmail, postando aqui no Blogspot, correndo olho no Multiply, dando uma olhada em referências de design editorial no Issuu, e ouvindo "Se eu fosse contar" de VPC (Vencedores por Cristo . . . não conhece, peão? bora ir atrás)

Esse lance de não conseguir se concentrar em algo único é complicado, tem me atrapalhado um pouco. Na verdade, eu quero fazer 10 coisas ao mesmo tempo . . . Queria tanto ter um cérebro multi-tarefa, com múltiplos núcleos de processamento, mas tá difícil. Tô deixando o Seminário no início do meu terceiro ano, com baita aperto no coração, mas preciso escolher algo a priorizar . . . No caso, o coral jovem que tento dirigir em minha igreja . . . Mas o mesmo tempo que "ganho um tempo" ao deixar algo, outras coisas já tentam prender minha atenção, e sigo o caminho da sobrecarga de novo.

Enfinz . . A idéia era mudar esse template, fazer um negócio bacana, por a máquina de lavar pra funcionar, mas o tempo é pouco . . Tenho ouvido muito o formato podcast agora, principalmente "irmaos.com", "aprendiz de teólogo" e "dotcast" e tô pensando em criar algo nessa praia.

Quem sabe logo mais apareça algo por aqui?


Vamo q vamo

Nenhum comentário: